Home

 Mundialmente famoso por seu estilo simples de vida, o presidente do Uruguai, José Mujica, xingou os dirigentes da Fifa de "filhos da puta", após a suspensão do jogador Luis Suárez e a eliminação da seleção da Copa do Mundo.
"A Fifa é um bando de velhos filhos da puta. É justo que punam, mas não que adotem medidas fascistas", disse o mandatário, em uma entrevista na noite de ontem (29) à imprensa uruguaia.
Logo após soltar o palavrão, Mujica levou as mãos à boca.Questionado pelo entrevistador se poderia divulgar a declaração, o presidente respondeu: "Publica por mim".
O Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo no último sábado, ao perder de 2 a 0 para a Colômbia. A seleção entrou em campo sem o atacante Luis Suárez, que foi suspenso pela Fifa por ter mordido o ombro do zagueiro italiano Giorgio Chiellini na última partida da fase de grupos.
A Fifa impôs uma suspensão de nove jogos e quatro meses, além do pagamento de 100 mil francos suíços, a Suárez, que teve de deixar a seleção uruguaia imediatamente.

Poste um comentário

comente aqui..