Home


O prefeito Mauricio Marques afirmou que as medidas de ajuste das finanças publicas do município  não atingem as obras já iniciadas nem os programas sociais. Entre as prioridades estão a conclusão do teatro municipal, que será inaugurado nos próximos meses, e de mais duas unidades básicas de saúde, recuperação de vias públicas; reforma da Maternidade Divino Amor; construção da estação de transbordo e do novo cemitério.

Vias públicas
Das novas obras viárias previstas no plano de metas de 2014, terão prioridade neste segundo semestre a pavimentação da Avenida Felizardo Moura, para facilitar o acesso do Centro da cidade à Nova Parnamirim; da rua que fica na lateral do campus do IFRN, e da Cristo Rei, que será usada como desvio durante as obras do Viaduto de Emaús, a ser construído pelo Dnit. 
A urbanização do Portal do Jiqui aguarda apenas o desfecho do processo de desapropriação para emissão da ordem de serviço.

Moradia
O prefeito também elegeu entre as prioridades da administração a entrega de mais dois empreendimentos do Minha Casa Minha Vida, com 992 apartamentos, construídos no bairro Liberdade. Um dos residenciais deverá ser entregue até o final de setembro; o outro em dezembro.

Saúde
Ao fazer um balanço do primeiro semestre, o prefeito disse que a rede municipal realizou mais de 2 milhões de procedimentos. Isso significou que 
32,8% dos recursos próprios foram destinados à ampliação e melhoria dos serviços de saúde. Está prevista a entrega agora em agosto de duas Unidades de Saúde que estão localizadas nos bairros de Passagem de Areia e outra no Jardim Planalto.

Poste um comentário

comente aqui..