Home

Caras nas bancas

Ela é filha de Silvio Santos (83), o maior comunicador do País! Há três anos, estreou na na telinha da emissora da família, criando a expectativa que seria a sucessora do grande ídolo popular, inspiração para todos os animadores do Brasil.

De sorriso fácil —que a deixa ainda mais parecida com o pai famoso —, e jeito solto, Patricia Abravanel (36), como a maioria das crianças da década de 1970, cresceu assistindo ao Bozo e Mara Maravilha e vibrava quando conseguia ir para o auditório do Domingo no Parque, programas que marcaram época no SBT. A apresentadora carrega com leveza o peso do sobrenome e não demorou para se consolidar na acirrada briga pela audiência da TV aberta. À frente do bem-sucedido Máquina da Fama, ela se ausentará do ar nos próximos meses para uma missão para lá de especial: dar à luz Pedro, seu primeiro herdeiro com o deputado federalFábio Faria (36), com quem já divide o mesmo teto e planeja casamento para maio. “Não aguento mais de ansiedade para pegá-lo no colo. Sei que a personalidade demora um pouco para aparecer, mas estou muito curiosa”, desabafa, planejando parto natural para a segunda semana de setembro e animada com os preparativos. “A gravidez aflorou a vontade de transformar a minha casa em lar. Quero terminar a reforma que nunca concluí e caprichar no quartinho dele”, conta a mamãe de primeira viagem, que, de desejos, só sentiu vontade de comer feijão, engordou 14 quilos — somados aos 48 habituais — e comandou sua atração até semana passada. Esplendorosa, não cansa de alardear que está muito feliz e, desde já, confessa que sentirá saudade da barriga.

Como foi a decisão de engravidar?
Com cinco meses de namoro, no auge da paixão, começamos, como todos os namorados, a sonhar como seriam os nossos filhos. Durante uma viagem de um mês de férias para Aspen, resolvemos ‘liberar’ para ver o que acontecia. E acabei engravidando rápido. Antes de voltar para o Brasil, Fábio desconfiou, ainda antes de mim, e fiz o teste. Não esperávamos que seria tão rápido. Senti um misto de alegria, ansiedade e insegurança. Um monte de emoções juntas. Fiquei introspectiva. De lá, ligamos para dar a notícia.

Poste um comentário

comente aqui..