Home


Atenção pessoal vai começar a Festa do Camarão. 

A partir desta quinta-feira (20), observe se o seu restaurante favorita porta um banner na entrada que identifica a participação da casa no projeto da Abrasel-RN. Os 20 restaurantes participantes criaram um prato com a base camarão exclusivamente para o evento, com preço diferenciado. 

“O objetivo da Festa do Camarão é fortalecer a nossa gastronomia. Tanto junto aos natalenses, quanto aos turistas. O camarão é a nossa cara e vamos trabalhar pela evolução da Festa para que o evento venha a ter a mesma importância que a ChocoFest tem para Gramado, por exemplo. O mais importante já conseguimos, que é a participação dos nossos melhores restaurantes”, explica o presidente da Abrasel-RN, Max Fonseca.

O projeto termina no dia 30 de dezembro, inicio da alta estação turística no Estado.

Nessa edição, Restaurantes como o Abade, Camarões Potiguar Express, Cascudo Bistrô, entre outros tão bons quanto, estão com  pratos especiais para o evento.

Conheça quem participa  os pratos apresentados por cada um: Abade (camarão do chef), Aquarius (camarão ao creme de macaxeira), Bar da Lagoa (baião de dois de camarão), Billabong (camarão americano picante ), Camarões Potiguar Express (camarão caicoense), Cascudo Bistrô (camarão papa-jerimum), Chinatown (camarão ao molho hoisin), Con Xin China (salada viatnamita de camarão), Dolce Vita (arroz de camarão), Empório Gourmet (risoto de camarão flor da laranjeira), Famiglia Reis Magos (camarão a carbonara), Freddy’s (risoto de arroz negro com camarão ao curry), Galo do Alto (ceviche de camarão), Lotus (ceviche tigarah potiguar com pasteizinhos de vento), Only Pizza (pizza de camarão a grega), Paçoca de Pilão (camarão na batata doce), Taboleiro (camarão porreta), Tábua de Carne - Via Costeira (paçoca de camarão com meca ao molho natural), Trio (camarão crocante com molho de gorgonzola) e Wayne’s Burger Star (Forrest Gump - hambúrguer de camarão).


Poste um comentário

comente aqui..