Home

Ontem, noticiamos que o Tribunal Regional do Trabalho da 21a Região estava leiloando o Natal Hospital Center, com lance mínimo inicial de 31 milhões. Pois bem, esse leilão foi suspenso por decisão judicial.
Mas, outra unidade hospitalar, desta vez o hospital e maternidade da Apami em Florânia, estará em leilão na próxima segunda feira, 02, quando acontece o primeiro leilão público de 2015 da Justiça do Trabalho.
São ofertados 67 lotes de bens e produtos penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas pelas Varas de Natal e do interior do estado. Até um prédio da extinta Datanorte está na lista.
O leilão será presidido pelo juiz Cacio Oliveira Manoel, no Pleno do TRT-RN, no horário das 8h às 16h, e os lances podem ser apresentados pelos interessados na forma presencial, durante o pregão, no edifício sede do tribunal ou via computador.
Os licitantes que desejarem participar do leilão na forma eletrônica deverão aderir às regras do sistema de Hasta Eletrônico, que foram divulgadas no sitio do TRT 21ª Região (www.trt21.jus.br)

Poste um comentário

comente aqui..