Home

Hoje (25) tem Justiça na Praça até às 16h, no estacionamento da Faculdade Estácio Zona Norte, localizado na Rua Henrique Dias. O programa social do TJRN reúne, em praça pública, serviços do Judiciário e de instituições parceiras.

O Tribunal de Justiça coloca a serviço dos cidadãos estandes do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais, Ouvidoria, Novos Rumos, Noade, Plantão Jurídico, além de Sala de Audiências e magistrados para receber as demandas do público presente. Orientações processuais, atendimento para agilidade em processos em curso, audiências de conciliação e as que estão agendadas na área de violência doméstica são alguns dos serviços a serem oferecidos pelo Judiciário no local do evento.

A Prefeitura do Natal está participando da da ação social, disponibilizando para a comunidade os serviços de: Informações sobre apreensão de animais, solicitações de iluminação pública, esclarecimento e solicitação de podas ou abate em árvores de risco, abertura de processos para regularização de sepulturas públicas e distribuição de 300 mudas, oriundas do horto municipal, dentre as quais, 150 serão doadas aos noivos que participarão do casamento comunitário.

Poste um comentário

comente aqui..