Home


Na briga
O RN acaba de entrar de cabeça na disputa para sediar a já famosa Hub da TAM. Hoje (02), o governou lançou uma Campanha nas Redes sociais com o titulo "Estamos na Luta para o RN Decolar", e a hashteg #RNpreparadoproHUB.
“O Rio Grande do Norte pode ser o grande protagonista dessa história. Temos todos de abraçar essa causa”, conclamou o governador Robinson Faria, um dos grandes entusiastas desse empreendimento que desde janeiro tem conversado com companhias e operadores de viagem para o incremento do turismo no Estado.
A campanha foi desenvolvida pela Base Propaganda, sob a coordenação do Governo do Estado. "O anúncio está se espalhando rapidamente nas mídias sociais. A campanha pelo Hub da TAM não é somente do governo, mas de todos os potiguares.
A secretária de Comunicação do Governo, Juliska Azevedo, disse que o Governo está empreendendo uma série de ações técnicas para assegurar a instalação do Hub no Estado. A primeira delas, que impulsionou o interesse do trade e da companhia aérea foi a redução do ICMS do Querosene de Avião.

Poste um comentário

comente aqui..