Home

A Festa de Reis
O vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) comemora a inclusão da  tradicional festa de Santos Reis, no bairro de mesmo nome, para o calendário turístico da cidade do Natal. O evento é realizado pela Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secul/Funcarte).

“É com muita satisfação que vejo o resultado prático do nosso trabalho. Apresentamos emenda para a realização do evento e fomos ao ministro Henrique, junto com o padre Ednaldo Virgílio, para articular o convênio que trouxe grandes atrações à festa, que contribui para o crescimento do Turismo na comunidade e em Natal”, avaliou Ubaldo Fernandes. 
Música
Neste domingo (3), foi realizado o show da banda baiana Araketu, na lateral da Igreja de Santos Reis. Já nesta segunda-feira (4), é a vez da banda potiguar sucesso em todo o Brasil, Cavaleiros do Forró, e na terça-feira (5) tem João Batista, As Nordestinas e Swingueira Forrozada. 
O Mercado das Rocas
Na terça-feira (05), o prefeito Carlos Eduardo  inaugura o novo Mercado das Rocas, quando se apresentam Grafith e Debinha Ramos com seu Roda de Bambas, a partir das 18h.

Poste um comentário

comente aqui..