Home


A Polícia Federal concluiu nesta quarta-feira (27), a contagem do dinheiro que havia sido apreendido no último domingo (24), após um morador da Zona Norte ter procurado a Polícia Civil para informar que tinha achado no quintal da sua casa, situada nas proximidades da Caixa Econômica Federal - Agência Potengi - Bairro Igapó, um balde plástico contendo vários maços de dinheiro e revólveres. 

Suspeitando que o material encontrado pudesse ter relação com algum crime praticado contra a CEF, a Polícia Civil encaminhou o numerário e as armas para a PF, porém, a contagem das cédulas não pode ser feita de imediato, uma vez que as notas estavam totalmente encharcadas pela chuva.

Após o processo de secagem, o dinheiro foi submetido à perícia e, atestada a sua origem. A soma total alcançou R$ 449.685,00, cujos valores foram devolvidos para a Caixa Econômica Federal. 

O Inquérito Policial instaurado pela PF para apurar o arrombamento ocorrido no dia 11.01.2016 contra a agência Potengi continua em tramitação e visa identificar e prender os envolvidos naquele crime.

fonte:PFRN

Poste um comentário

comente aqui..