domingo, 10 de janeiro de 2016

Polícia prende homem acusado de atirar em jovem na Praia de Pirangi

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam no inicio da noite de ontem (09/01), na Praia de Pirangi, João Matheus Alves da Silva, 20 anos.
Matheus foi preso quando estava em um quiosque na principal Avenida da Praia de Pirangi, durante abordagem feita pelos policiais civis não foi oferecido nenhum tipo de resistência pelo suspeito.
Ao detalhar a prisão a delegada Ana Paula Diniz disse que: “Matheus já vinha sendo investigado pela pratica de crimes no litoral sul e uma informação que chegou até a especializada dava conta que o mesmo tinha sido o autor do tiro que atingiu o jovem Lucas Fernandes, de 19 anos, no dia 02 de janeiro em um assalto naquela praia.”
Durante o interrogatório conduzido pela delegada Ana Paula, o suspeito confessou espontaneamente a participação no assalto e a autoria do tiro nas costas em Lucas Fernandes. As vitimas fizeram o reconhecimento pessoal de Matheus.
João Matheus está sendo investigado por Roubo Majorado e tentativa de latrocínio e teve a sua prisão preventiva decretada.

Mais presos
A prisão de Matheus, vulgo "Burrinho" é a terceira prisão realizada pelos policiais da DEFUR de membros de uma quadrilha que estava aterrorizando veranista em Pirangi.
No dia 07 (quinta-feira) a DEFUR prendeu William de Oliveira Silva, 20 anos, no dia 08 (sexta-feira) foi preso Franklin Andrade do Nascimento, 25 anos.
Coletiva
Amanhã às nove horas na DEGEPOL a delegada Ana Paula Diniz vai conceder entrevista sobre as prisões acontecidas na Praia de Pirangi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário