Home


Caras pintadas
Os prefeitos do Rio Grande do Norte vão realizar uma Marcha de Protesto, próximo dia 27 de janeiro,  com objetivo de chamar a atenção dos governos para as perdas financeiras que os municípios vêm sofrendo. Os alcaides falam da queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e prometem reclamar em uníssono.  
A decisão foi tomada em reunião na manhã desta quarta-feira(13), na sede da FEMURN.  Ainda não foi informado sobre o percurso da marcha.

Manipulação dos números
"Assistimos o tesouro nacional manipular o dinheiro dos municípios. Somos contra a manipulação do fundo de participação. Queremos mais transparência”, acusou José Júlio, prefeito de Antônio Martins.


Toma lá dá cá
De depender dos gestores a CPMF volta. A maioria se mostrou favorável a recriação do imposto.  Em contrapartida, eles propõem a instituição de um auxilio emergencial para compensar as perdas.
Pois, pois...

Devolva-me
Os prefeitos também querem que o governo Robinson Faria faça limpeza nos açudes públicos,   além de debater questões como a rede de urgência e emergência, o Programa do Leite que saiu do controle das Prefeituras para as Associações e os repasses da Farmácia básica.

Poste um comentário

comente aqui..