quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Prefeitos apoiam volta da CPMF


Caras pintadas
Os prefeitos do Rio Grande do Norte vão realizar uma Marcha de Protesto, próximo dia 27 de janeiro,  com objetivo de chamar a atenção dos governos para as perdas financeiras que os municípios vêm sofrendo. Os alcaides falam da queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e prometem reclamar em uníssono.  
A decisão foi tomada em reunião na manhã desta quarta-feira(13), na sede da FEMURN.  Ainda não foi informado sobre o percurso da marcha.

Manipulação dos números
"Assistimos o tesouro nacional manipular o dinheiro dos municípios. Somos contra a manipulação do fundo de participação. Queremos mais transparência”, acusou José Júlio, prefeito de Antônio Martins.


Toma lá dá cá
De depender dos gestores a CPMF volta. A maioria se mostrou favorável a recriação do imposto.  Em contrapartida, eles propõem a instituição de um auxilio emergencial para compensar as perdas.
Pois, pois...

Devolva-me
Os prefeitos também querem que o governo Robinson Faria faça limpeza nos açudes públicos,   além de debater questões como a rede de urgência e emergência, o Programa do Leite que saiu do controle das Prefeituras para as Associações e os repasses da Farmácia básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário