Home

Zika
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, participa nesta sexta-feira (19) do Dia Nacional de Mobilização da Educação Contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e do vírus zika, em Recife (PE).
O ministro irá conversar com alunos e professores da Escola Estadual Professor Fernando Mota sobre as medidas de prevenção para eliminar possíveis criadouros do inseto.

Rio 2016
Se você acha estranho o ministro do Turismo envolvido com mosquito,
ache não !!!!
Henrique Alves está com uma enorme batata quente na mão. Trazer turistas para a Olimpíada do Rio de Janeiro  com uma epidemia de zika estabelecida.  
Vamos à luta!!!!! 


Pipa
Praia do Madeiro - foto:rkoerich

As praias de Baía dos Golfinhos e da Ponta do Madeiro, que integram o roteiro de Pipa, em Tibau do Sul, foram eleitas pelos usuários do TripAdvisor, site de viagens e reservas online, entre as mais belas do Brasil em uma lista de 25 destinos brasileiros de sol e mar. 

O anúncio dos ganhadores do prêmio Travelers' Choice Praias 2016 foi feito no site e destaca que o mês ideal para visitar Pipa e ver golfinhos é dezembro (período 24% mais barato do que a média do ano). 
O destino Pipa ainda se destaca entre as praias mais belas da América do Sul.

Poste um comentário

comente aqui..