Home

O comediante Mafaldo Pinto voltou a usar sua página no Facebook para comunicar e agradecer a participação dos amigos e da polícia na localização de seu veículo. 
"A PM encontrou o meu carro e minha moto sem nenhum sinistro, agradeço a todos que se mobilizaram na divulgação do ocorrido, aos amigos da polícia que tem o grupo no Whatsapp e que foi de extrema importância para a localização dos veículos, demais objetos como celulares, carteiras, televisão não foram encontrados ainda, mas já estamos felizes e tranquilizados por tudo, agradeço em especial ao Sgt. Clodoaldo, e Sd: Madson e Lucinaldo, que foram em diligência ao local suspeito e encontraram os veículos. Os elementos não foram identificados, e pra mim isso não importa, entrego a Deus. Mas uma vez muito obrigado a todos, e se cuidem, pois um dia vai acontecer, então redobremos os cuidados!", escreveu ele.
_Figa, figa,  Mafaldo !!!!!!!

1 Comentários

comente aqui..

Tião Ferreira disse…
Vejam as coisas desse mundo velho: Até alguns anos atrás, Mafaldo Pinto era o SDPM JAMES.... Formado comigo na Academia de Polícia Militar Coronel Milton Freire de Andrade, no ano 2001...