Home

Saúde pública
O Tribunal de Contas está convidando integrantes de todos os órgãos do sistema de saúde do RN, incluindo Secretaria e Conselho Estadual, Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e Secretarias e Conselhos Municipais, para participarem de reunião que irá traçar o perfil da governança de saúde potiguar.  
Quando e onde?
O evento acontece no próximo dia 21 de março, das 9h às 17h30, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves – CEMURE, na Avenida Coronel Estevam, 3705, Bairro Nazaré, em Natal. As inscrições podem ser realizadas no site do TCE/RN, através do link http://migre.me/tc1UC.
Política para o setor
O TCE alerta sobre a importância da participação dos gestores potiguares no encontro,  que apresentará o trabalho realizado pelo TCU nos estados,  e que culminará com uma proposta de política pública para a saúde do país. 
(Trabalho disponíveis em http://www.tcu.gov.br/governanca).
Participação potiguar

Para participar da pesquisa, os secretários e conselheiros de saúde precisam  ser capacitados para o preenchimento do questionário eletrônico, que será aplicado no período de 14 de março a 15 de abril de 2016, disponível no site do TCU, através do link www.tcu.gov.br/perfilgovsaude.
A compilação desses questionários irá traçar o perfil da governança em saúde pública do estado para o trabalho nacional.  
Saiba mais

Poste um comentário

comente aqui..