Home




Salários
Aliados do governo Robinson Faria já começam a emitir sinais que pode haver atraso no pagamento do funcionalismo.
Cruz, credo, figa!
A turma de porta-vozes anda chamando a atenção da população potiguar para os atrasos nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco e espero que termine por ai…

Giroflex
Pode sair a qualquer momento a lista dos novos ocupantes das giroflex do poder executivo. São pelo menos oito cargos vagos, ou quase.
O governador conversa, conversa e escuta…

Espontânea pressão
A delegada Kalina Leite, demissionária da cadeira de secretária, tem recebido enorme pressão da família para entregar a batata quente que se chama Segurança Pública no RN.
Kalina é casada com médico e tem filhos também médicos.

Parabéns
Hoje é o aniversário da jornalista “tampa de crush” Cledivânia Pereira. A moça, expert em jornalismo de dados responde pela editoria executiva do jornal Tribuna do Norte. Cleo, assina também o blog bê-a-bá digital no portal da TN.
Muita saúde e grandes ideias, querida.



Abelhinha
A jornalista querências do RN, Eliana Lima, anunciou no facebook que está noiva. A Abelhinha voltou a dividir promessas de amor com o petroleiro Chico Zé.
É o amor sobrepondo as questões político-ideológicas.
Palminhas queridos!!!!


Rezar, comer e rezar
O deputado Jacó disse hoje (27) que o Hospital Municipal de Natal está proibindo “autoridades eclesiásticas” de prestarem assistência aos seus seguidores.
Jura????
Muito estranho.
Até onde sei o prefeito Carlos Eduardo é um homem de fé.

Salve, salve!!!!!
A mais nova celebridade potiguar, a BBB Cacau será homenageada no Glamour Recepção nesta quinta-feira (28), A famosa também foi recebida pelos deputados estaduais na Casa do Povo.

Inocente!!!!!
O deputado Felipe Maia quer que a presidenta Dilma passe a faixa presidencial para o Temer. Pelos menos é o que se deduz do texto publicado no twitter do parlamentar do Democratas. “O PT decidiu não fazer transição de governo para o Temer. A intenção é deixar o vice à míngua. O que esperar de um governo acéfalo?”




Joias

A jornalista Vânia Marinho recebe amigas, nesta quinta (28), para uma tarde regada a espumante Grann Legado. Um dos seus rótulos favoritos, representado no RN pela antenadissima Simone Farret. Vânia vai apresentar as novas peças de colares e brincos da artista mineira Mary Designer.

Poste um comentário

comente aqui..