sexta-feira, 13 de maio de 2016

Fátima recebe homenagens no RN por defesa da democracia no Senado

Méritos

A senadora Fátima Bezerra (PT) foi recebida no Aeroporto de São Gonçalo por uma pequena multidão que foi homenagear a petista pela luta em prol da manutenção do mandato da presidenta Dilma Rousseff

Emocionada, Fátima ressaltou a capacidade de resistência e de luta que a presidenta tem e que é inspiração. “As palavras de ordem agora são: resistência, unidade e união na defesa da democracia”, avisou.

Fátima lembrou ainda do importante trabalho dos governos do PT na expansão dos Institutos Federais, da diferença que isso fez para a vida dos estudantes pobres do RN e relembrou sua própria história e a dificuldade de sua família para garantir seus estudos à época. 


A senadora agradeceu à militância, aos companheiros de partido, aos movimentos sociais, ao prefeito Jaime Calado (PR) e ao vereador Eraldo Paiva (PT), além de citar a deputada Zenaide Maia (PR), única da bancada potiguar na Câmara a defender a democracia.

Entre os presentes na homenagem também estavam o seu suplente, o especialista em energias renováveis Jean Paul Prates, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o vereador de Natal Hugo Manso e coordenadora geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) Fátima Cardoso. 

“Quero homenagear a senadora Fátima pela coragem, pela força e pela defesa da democracia”, comentou o deputado estadual Fernando Mineiro. 

O prefeito de São Gonçalo elencou conquistas nos últimos 13 anos. Dentre elas o IFRN e o aeroporto em seu município. “Nenhum governo fez mais por São Gonçalo nesses 306 anos de história do que os governos Lula e Dilma”, resumiu Jaime Calado.

foto:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário