Home

Natal, 06 de maio de 2015

#Renuncia
Cresce nos corredores do Senado a tese de renúncia da presidenta Dilma Rousseff. Os interlocutores próximos defendem a manutenção da elegibilidade.
Você acredita nisso, caros? Eu não!
FestBossa&Jazz
O secretário do Turismo, Ruy Gaspar, aposta boa parte de suas fichas que o FestBossa&Jazz vai incrementar o turismo cultural na praia de São Miguel do Gostoso e na cidade de Mossoró. O projeto recebeu apoio do governo estadual pelo programa Desenvolvimento Sustentável.

Oeste
O FestBossa&Jazz acontece entre os dias 27 e 29 de maio em Gostoso e nesta quinta-feira (05) a capital do Oeste recebeu coleguinhas para o lançamento do projeto. 
Aliás, a mega Sisi  (foto) armou tenda em Mossoró na gravação do seu programa Conceito, na Band Natal. 

In Memoriam
Dentro da semana de programação em homenagem aos 10 anos de falecimento do jornalista Aluízio Alves, os familiares programam missa aberta ao público, a ser realizada nesta sexta-feira (6), às 18h30, na Capela Central do cemitério e crematório Morada da Paz, em Emaús. A celebração será conduzida pelo Padre Hugo Galvão e contará com homenagens da família e de amigos de Aluízio.

100 anos
A antiga Ponte de Igapó vai fazer 100 anos em 2016. Diante do fato singular, a CMN realizou audiência pública no intuito de resgatar a história para dar a ponte o título de patrimônio histórico da cidade.
A vereadora Amanga Gurgel do PSOL propôs e executou a audiência.

Turismo
A ideia do professor Manoel Negreiros (IFRN), estudioso da ponte há 20 anos, é buscar apoio do executivo para transformar a velha estrutura em passeio público, criando mais uma alternativa turística para a cidade.

#Solidariedade
Capitão Styvenson Valentim, comandante da Operação Lei Seca no RN, passou recentemente na Casa Durval Paiva e compartilhou com os colaboradores da instituição sobre os aspectos motivacionais da cidadania e solidariedade

Pop
A vereadora Eudiane Macedo vai comemorar seu niver neste domingo (08) com muito forró, na Casa Show, ZN. Basta levar 1kg de alimento e cair na dança. Parabéns querida! 

#Sapatos
A nossa blond Liege Barbalho e Patrícia Porto, nova franquiada da @Arezzonatal, na celebração do Dia das Mães na loja do Natal Shopping. A espumante Gran Legado Rose fez os brindes. 

#Madeixas
O top cabeleireiro e maquiador Anilson Knight está em temporada por São Paulo para um curso de aperfeiçoamento com o mago das noivas, Paulo Persil, para atualizar as opções penteados que prometem fazer a cabeça da mulherada em Natal.

#Mães
A Revista Deguste traz matéria sobre os restaurantes que aceitam reservas para o domingo das mães. Estou providenciando a minha.

#Diversão
Os potiguares ganham mais alguns dias para se esbaldar no Castelo das Bolinhas, que prorroga a estada no Natal Shopping até este domingo (08).

Poste um comentário

comente aqui..