Home

A Prefeitura de Parnamirim criou um novo programa social bem bacana.
Nesta sexta-feira (6), a partir das 7h30, na área externa da Unidade Básica de Saúde (UBS) Marcondes Bezerra, no bairro Nova Esperança, tem "Movimenta Parnamirim" - uma ação de cidadania que ofertará diversos serviços gratuitos à população - e tem como objetivo mobilizar as comunidades. 
Na área da saúde, por exemplo, será disponibilizado verificação de pressão arterial, testes rápidos, emissão de cartão SUS e palestras educativas com dentistas. 
Já a assistência social oferecerá atendimentos no cadastro único e assessoria jurídica, emissão de RGs e cartão do Idoso, além de apresentações que contará com usuários dos programas CRAS e Serviço de Convivência e Vínculos (SCFV).
"A finalidade do Movimenta Parnamirim é ocupar os espaços das comunidades, oferecendo ações de lazer e cidadania para mobilizarmos e inserir toda a população" destaca o secretário de gabinete civil de Parnamirim, Márcio Cézar. 
O Movimenta Parnamirim acontecerá duas vezes ao mês e percorrerá diversos bairros do município. A próxima ação já tem data para acontecer: dia 16 no Largo da Cohabinal

Poste um comentário

comente aqui..