Home

Voltei, porque aqui é o meu lugar!

#Titina em “A Lei do Amor”
Não se fala noutra coisa nos arredores do Gargalheiras, em Acari. 
A atriz potiguar Titina Medeiros é nome confirmado no elenco da trama “A Lei do Amor”.  
Após duas novelas das sete (“Cheias de Charme” e “Geração Brasil”), a atriz de 38 anos volta ao horário nobre da Globo, às 21 horas. 
Na história de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, que tem estreia prevista para outubro, Titina dará vida à “irmã de Heloísa Perissé”.
Titina, que ganhou o prêmio de melhor atriz revelação em 2012, está longe da TV desde 2014, justamente quando fez “Geração Brasil”. A gente fica torcendo pelo sucesso da amiga.  Saravá!!!!
#Abraço ao Papi
A iniciativa feliz e aplaudida da médica geriatra Ana Lúcia Villarin, funcionária do PAPI há 22 anos, resultou na bela ação de cidadania no chamado abraço ao Papi, realizado no domingo (29), quando levou para a avenida Afonso Pena, funcionários, familiares e amigos dos servidores da instituição.
O hospital prestou assistência à população de Natal por 47 anos e empregava um contingente de 700 funcionários, que agora  luta pela manutenção do emprego. 

Desemprego
A população do RN não quer ver os índices de desempregos crescerem mais do que os atuais 14,4%, considerados pelo IBGE como a segunda maior taxa de desocupação do Brasil. O número corresponde a 217 mil pessoas sem trabalho formal.

Moda Milão
Queridas. 
Preparem-se para muito brilho, metais e glitter. As grandes grifes italianas estão apostando no brilho, nos pés e nas roupas, para o verão europeu que promete quente.
De passagem por Milão, risos cínicos, captei a vitrine da Prada para mostrar.



Aliás, viajar é descobrir mundos. Caros, diga-se, e muitas vezes inacessíveis.
O nosso real, coitado, nos deixa mais pobres perante os europeus.
Porém, a experiencia é sempre única.
Amei a Itália, mesmo com o abuso de alguns italianos e sua alegria plena.
Interessante ver as ruas de Milão fervilhar de espanhóis com sua torcida barulhenta e rubra, na final da Champions League.
Presenciar a fé, nas longas filas do Vaticano.
Um pouco de jazz nas praças e ruas.
Início da civilização na antiga Roma. O Coliseu com sua história de glórias e tragédias. A Fontana di Trevi imortalizada pelo cinema e inúmeras outras curiosidades. A beleza iluminada da Toscana, na lindíssima Firenze. A emoção do cair da tarde na Basílica Santa Maria del Fiore, Duomo. As pontes ancestrais às margens do Rio Arno, a cidade de mais de 2 mil anos que teve seu auge no Renascimento.
Enfim, todo romantismo que cerca a Itália.
Vamos ignorar o período do fascismo, please!

A Basílica Santa Maria del Fiore revestida com mármore verde, rosa e branco, o Duomo, levou quase 2 séculos para ser construída, é um dos principais cartões postais de Firenze. É a 4ª maior catedral do mundo, esplendorosa!

#Dois Mundos

A jornalista Karla Larissa lança no dia 8 de junho no restaurante Flor de Sálvia, em Natal, o seu primeiro livro. “Dois no Mundo - Histórias de um casal que viajou por cinco continentes” traz relatos das viagens de volta ao mundo (2013) e pelo continente americano (2015) que a autora fez ao lado do marido, o analista de sistemas Fred Santos.
Karla relata suas experiências em seu blog “Compartilhe Viagens” (www.compartilheviagens.com.br). Também é coautora do blog “Eu e Todo Mundo, ideias para um mundo melhor.

#Prata da Casa

O empresário potiguar Erich Rodrigues, diretor da Interjato Soluções, foi reconduzido à Presidência da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) na noite desta quarta-feira (1), durante evento realizado em São Paulo.

#Universidade na Feira
A Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM) da UFRN, em Caicó, vai à Feira da cidade, neste sábado (04), com o projeto “Universidade na Feira”, que consiste em levar orientações sobre saúde e cidadania.
A ideia dos organizadores é estender a ação para os municípios de Santa Cruz e Currais Novos.

#A prefeito
O partido Solidariedade em Natal vai anunciar na próxima segunda-feira, às 16h, que o presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima é, oficialmente, pré-candidato a prefeito da capital.
O anúncio será feito pelas redes sociais, com transmissão ao vivo no Facebook, Twitter, Periscope e Youtube, em um local muito representativo da vida cotidiana do natalense.

#Prioridade
O novo ministro da Transparência, Torquato Jardim, assume o cargo hoje com uma prioridade : acelerar as negociações de leniência com as empresas envolvidas na Lava Jato : "É a grande prioridade do governo".
Efeito Moro
Governo da Argentina denuncia Odebrecht por alto custo de obras.



#Namorados
Para celebrar o Dia dos Namorados, a Jorge Bischoff arma uma promoção especial de vendas: descontos de até 30% em produtos selecionados da Coleção Urban Runway, Inverno 2016. Para presentear a pessoa amada (ou a si mesma) com sapatos apaixonantes. 



#Festa de São João
A cerveja Skol fez parceria com um dos maiores sucessos da música brasileira, Wesley Safadão, que levará a animação além dos palcos.
O músico é a estrela da campanha de Skol para o São João, desta vez com um papel muito especial. O cantor assume o personagem “bigodon”, como “Safadón”. No filme, o cantor narra a experiência de um São João farto e típico do Norte e Nordeste brasileiro: um mês inteiro de festas, com viagens ao interior e muita diversão entre amigos.


Poste um comentário

comente aqui..