Home

O ex-secretário de obras de Parnamirim, Naur Ferreira, emitiu agora há pouco nota à população e imprensa comentando a operação de equipes de órgãos investigatórios que analisam, na manhã desta sexta-feira, 15, contratos de empresas ligadas ao segmento de obras públicas.

"Inicialmente quero cumprimentar o povo de Parnamirim, cumprimento os homens e mulheres de bem, povo que assim como eu, ama e vive nessa terra querida que é a cidade de Trampolim da Vitória. 
Venho por meio desta nota, esclarecer pontos importantes dos acontecimentos ocorridos nas primeiras horas da manhã de hoje (15/07/2016).
Fui abordado em minha residência por uma ação de um órgão de controle Federal, oportunidade em que os recebi com a maior naturalidade e respeito que tenho e sempre terei a esses órgãos, certo que a verdade estará junto a mim. 
Sem sofrer qualquer constrangimento a minha liberdade, contribui da melhor forma possível para que as perguntas e questionamentos fossem dirimidos, não existindo se quer procedimento acusatório até a presente data.
Nada ficou por responder, nada ficou por perguntar, respondi sob à luz da verdade, da honestidade, dos princípios básicos de honradez que carrego desde o início do meu caminhar .
Por fim, me coloco à disposição da justiça, acreditando verdadeiramente que os fatos serão esclarecidos. E que a luz da verdade brilhará ainda mais forte". 

*NAUR FERREIRA*

Poste um comentário

comente aqui..