Home

Dois homens foram mortos na manhã desta quinta-feira (4) durante uma troca de tiros com policiais militares que trabalham na segurança do secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, Wallber Virgolino. 
Segundo o próprio secretário, o confronto aconteceu durante uma tentativa de assalto a uma loja de móveis no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal, próximo a um posto de combustíveis na rua Maranhão. 
Virgolino disse ao G1 que chegou ao local minutos depois. Os policiais não se feriram.
Ainda segundo o secretário, os seguranças estavam chegando ao posto quando perceberam a ação dos criminosos, que reagiram atirando. "No revide, os dois assaltantes foram baleados e morreram antes da chegada do socorro médico. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições", afirmou Virgolino.
No momento do confronto, o titular da Sejuc explicou que estava na Base Aérea de Natal, onde recebeu o ministro da Defesa Raul Jungmann.
“Meus seguranças foram na frente, e eu fiquei de me encontrar com eles no posto. Quando cheguei, já havia acontecido a troca de tiros”, afirmou Virgolino.
Fonte: G1RN

Poste um comentário

comente aqui..