Home

Quem empresta aos pobres...
A secretária Julianne Faria disse hoje (04) que a Agencia de Fomento do Estado - AGN, vai financiar os carroceiros de Natal, quando retirados de circulação em função da aplicação da Lei que proíbe o transito de veículos de tração animal pela cidade.
A lei ainda tramita na Câmara Municipal de Natal. 

Compra de equipamentos
A linha de crédito específica para a categoria pode ser utilizada na aquisição de equipamentos para unidades de beneficiamento e embalagens de resíduos recicláveis e transportes para recolhimento de resíduos descartados pelos órgãos públicos, sob demanda de cooperativas e associações de catadores.

Crédito
O limite de financiamento aos cooperados é de R$ 6 mil e às cooperativas e associações em função da capacidade de endividamento. Será cobrada taxa de juros de 1,35% ao mês, com bônus de adimplência para pagamento em dia. O parcelamento será de até 48 vezes, incluindo carência de até seis meses.

CMN
Uma audiência pública realizada na Câmara Municipal de Natal nesta manhã (4), debateu o Projeto de Lei que institui a política municipal de retirada de veículos de tração animal das ruas da capital. A proposição foi do vereador Fernando Lucena (PT) e reuniu carroceiros e familiares, representantes das secretarias de Assistência Social do estado e do município e vereadores.

Poste um comentário

comente aqui..