Home

A Confederação Brasileira de Futebol - CBF anunciou a programação da Seleção Brasileira para as duas próximas rodadas das Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. 
A delegação se apresenta no dia 2 de outubro diretamente no Hotel Ocean Palace, local da concentração da equipe em Natal, Rio Grande do Norte. 
Os jogadores que atuam na Europa chegam no dia seguinte.
Na segunda-feira, o técnico Tite comanda o primeiro trabalho na Arena das Dunas, às 18h. 
O atendimento à imprensa será realizado depois da atividade.
Dias 04  e 05
Nos dois dias seguintes, terça e quarta-feira, o treinamento será novamente na Arena das Dunas, palco de Brasil x Bolívia no dia 6 de outubro. O treino começará às 17h, com atendimento à imprensa logo após o término da atividade.
Brasil e Bolívia se enfrentam na Arena das Dunas, na quinta-feira (6), às 21h45. No dia seguinte ao duelo não haverá atividade, mas a delegação seguirá em Natal.
Já no sábado, a Seleção Brasileira voltará a treinar na Arena das Dunas, novamente às 17h, com atendimento à imprensa logo depois. 
No domingo, dia em que a delegação embarca para a Venezuela, o técnico Tite ainda comanda uma atividade pela manhã na Arena das Dunas. O treinamento está marcado para as 9h30. À tarde, o time segue para Mérida, em voo fretado, às 15h. A chegada à cidade venezuelana está prevista para as 21h25 (22h25 de Brasília).

Poste um comentário

comente aqui..