Home


"Associado(a),
Após a entrevista do Desembargador Cláudio Santos ao RNTV no dia de ontem (31) a diretoria da AMARN se reuniu e tem se associado à preocupação e descontentamento de todos com o anúncio de transferência de 100 milhões de reais dos cofres do Poder Judiciário para o custeio do Poder Executivo.

Para tanto, foi decidido em reunião de urgência, que devemos nos posicionar junto ao TJ contra o repasse de verbas ao Executivo, o que está sendo elaborado; Produziremos ações judiciais opara garantir o pagamento dos subsídios sem atrasos; Faremos enfrentamentos na imprensa, demonstrando os argumentos da magistratura potiguar; alem do acompanhamento técnico das finanças do Estado, através de reuniões com equipes técnicas que já estão demonstrando várias inconsistências nos dados financeiros. Em verdade, a garantia que os associados podem ter, é que a AMARN tomará todas as medidas, judiciais e/ou administrativas, que forem necessárias para permanência de nossas economias como investimento do serviço judiciário.
A AMARN confia no bom senso dos Desembargadores e compõem o E. Tribunal de Justiça a fim de que os investimentos no Judiciário retome o fluxo normal e legal.""

NR: Oxalá...   Investimentos??????
Senhores desembargadores. 
Realmente, bom senso é o minimo que a população espera dos membros do judiciário. 
Os senhores não vivem em uma ilha.
Se faltar dinheiro na Conta Mil do Executivo, o que parece não estar longe, estaremos todos no mesmíssimo barco.
Saiam do casulo. A sociedade mudou.
Dá pra perceber?????
Taí o exemplo do Rio de Janeiro.

CAIXA VAZIO
Mesmo com arresto, Rio de Janeiro parcelará salário de servidores e juízes

Poste um comentário

comente aqui..