Home

O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), informam autoridades colombianas. 
De acordo com a prefeitura de La Ceja, cidade próxima ao local do acidente, 76 mortos foram confirmados até o momento. Cinco pessoas foram resgatadas com vida.
O avião transportava 81 pessoas, 72 passageiros e nove tripulantes. De acordo com o canal SporTV, eram 48 membros da Chapecoense, 21 jornalistas brasileiros e 3 convidados.
Segundo informações do Bom Dia Brasil, o diretor de um hospital envolvido no socorro disse que sobreviveram ao acidente os jogadores Alan Ruschel, Danilo e Follmann, um jornalista e um comissário. 
Não há, por enquanto, identificação das vítimas fatais.
Segundo a imprensa local, a aeronave com o time catarinense perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília) e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.
O time da Chapecoense embarcou para a Colômbia na noite de segunda (28), para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na quarta (30).
Veja também: 

Poste um comentário

comente aqui..