Home

Investimento
O presidente do conselho administrativo do Vila Galé, Jorge Rabelo esteve em Natal para oficializar o inicio das obras da Vila Galé, no município de Touros.
O empresário e comitiva esteve com o governador Robinson Faria e comitiva para tratar de questões administrativas ligadas ao IDEMA e comunicar a intenção do grupo de iniciar as obras em dezembro. 
Aquela velha pressãozinha ... 

O incentivo
Robinson, evidentemente, pôs o Estado à disposição do Grupo Português visando as cifras em dólares que podem entrar no caixa potiguar. 

"Continuaremos colaborando e incentivando a instalação em empreendimentos que fomentem a cadeia turística e gerem mais emprego e renda para os potiguares”, explicou o governador.

Vendendo o peixe
Quando estiver em operação, o resort vai gerar em média 450 empregos diretos e já durante as obras serão empregados cerca de 800 pessoas. Galé acredita que o resort estará pronto para iniciar a operação em setembro de 2018. 
Sem atropelos...

R$$$
O investimento total do grupo no Estado é de cerca de R$ 100 milhões.
Resort Vila Galé Touros

Esta será a 8ª unidade hoteleira no Brasil e a 6ª do Nordeste. O complexo será construído em uma área de 100 mil metros quadrados no município de Touros.
Serão mais de 500 quartos, três restaurantes, SPA, centro de convenções, centro náutico, campo de futebol e de tênis, além de três piscinas.
Que venham os turistas!!!!!
Saravá!!!
E a segurança deles... fica para depois?

Poste um comentário

comente aqui..