Home


Moro na mídia - I
O juiz Moro concedeu entrevista ao Estadão no domingo. O teor pouco importa. Com efeito, a questão é saber o porquê da entrevista. Posando de discreto, por que teria ido pra frente dos holofotes ? Pela chamada de capa é possível imaginar os motivos.

Moro na mídia - II
Ali, vê-se que Moro diz jamais entrar para a política. Ah ! Então tudo se explica. Como o magistrado não dá ponto sem nó, o que deu provavelmente foi o seguinte : no dia do segundo turno das eleições, ele divulgou um vídeo amador falando da corrupção. Afirmou que era para a página virtual da esposa. Como acontece com as coisas do famoso juiz, rapidamente estava em todo país. E como a data era propositadamente escolhida, rapidamente ganhou-se a conotação política que ele certamente planejava.

Moro na mídia - III
Só não planejava que seria criticado justamente por aqueles que o idolatram. E pior, logo agora que a delação da Odebrecht irá bulir com as estruturas do Poder. Era preciso se recompor com a oligarquia. E, para dialogar com empresariado paulista, nada mais correto do que se valer do jornal mais tradicional do país, o bom e velho matutino dos Mesquita.

SQN
Ao negar ser candidato, Moro segue o script do sábio político : negar a pretensão para depois dizer que a ideia surgiu do povo.
fonte:Migalhas

Poste um comentário

comente aqui..