Home


A 4ª edição do projeto Natal sem Dívidas, que objetiva facilitar a conciliação entre empresas e consumidores inadimplentes, começa nesta quarta-feira (16), no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão. 

Acerto de contas
A ação vai intermediar a negociação de débitos entre credores e consumidores que estejam inscritos em cadastros de inadimplentes, com a conciliação dos interesses das partes, de forma amigável e administrativa, buscando atingir a satisfação de todos. 

Patrocinadores
A iniciativa é fruto da parceria entre o Instituto Municipal de Proteção do Consumidor - Procon Natal, Câmara de Diretores Lojistas de Natal (CDL), Federação do Comércio (Fecomércio), Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) E SEBRAE/RN.

Etapas
O projeto será realizado no período de 16 a 30 de novembro no Palácio dos Esportes e possui duas fases. 
Na primeira fase, no período de 16 a 25 de novembro, será feito o atendimento do consumidor com o preenchimento de formulário, triagem de análise dos casos e elaboração de propostas para parcelamento de dívidas. 
Na segunda fase, entre os dias 28 a 30 de novembro, o programa terá mutirões de mediação e conciliação, por meio de audiências com as empresas.

Poste um comentário

comente aqui..