Home

A nota é do blog da jornalista Virginia Coelli.

O empresário e ex- deputado federal Flávio Rocha ensaia mais uma vez retornar à política. Desta vez para disputar uma das duas vagas que o RN terá nas eleições de 2018.

Na semana que passou Flávio esteve em Natal participando da última edição do projeto Motores do Desenvolvimento. Desde o processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff o empresário vem ocupando espaços no cenário nacional para tecer críticas ao atual momento econômico e político do país.

Flávio Rocha esteve em Natal, se encontrou com vários empresários e mesmo sem declarar a intenção de retornar à política o assunto é dado como certo. Resta agora definir o partido e o domicílio eleitoral.

Flávio Rocha já foi deputado federal pelo RN entre 1987 e 1995. A família é proprietária de um dos 50 maiores grupos privados do país, que inclui empresas como a Rede de Lojas Riachuelo e o Shopping Midway Mall.

Em fevereiro de 2004, contudo, o Jornal do Brasil informou que Flávio estaria “esquentando” uma candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Norte, o que acabou não se concretizando, já que não disputou as eleições de outubro de 2006.

Em 2009, novamente o assunto voltou à cena a exemplo desse ano.

Poste um comentário

comente aqui..