Home

Privatização
A Prefeitura do Natal vai privatizar os banheiros públicos da orla de Natal, como já acontece, por exemplo, em Recife e no Rio de Janeiro. 
A medida visa evitar que o dinheiro do contribuinte escorra pelo ralo, pelos atos de vandalismo, depredação e falta de educação ao extremo.

Preju
Nem mesmo o apoio da vigilância privada, câmeras e o auxílio da Guarda Municipal consegue evitar as depredações, como a quebra de bancadas, cubas, vasos, descargas, torneiras, luminárias, fechaduras, furtos, pichações, o que já gerou recorrentes intervenções na estrutura dos banheiros e um prejuízo de mais de R$ 300 mil.

Recuperação
A Semsur iniciou nesta terça-feira (31) uma nova recuperação dos banheiros públicos da Orla de Ponta Negra. O trabalho inclui substituição de bancadas, troca de fechaduras, recuperação de portas arrancadas. Há menos de um mês, a Semsur realizou uma revisão hidráulica, elétrica e hidrossanitária dos banheiro públicos da orla de Natal, incluindo os banheiros depredados.


Denuncie
Hoje pela manhã, dois módulos já foram liberados, faltando outros dois módulos, que deverão estar em funcionamento até a próxima quarta-feira (1).
A Semsur pede para que denuncie este tipo de crime. O telefone da Ouvidoria da Prefeitura é o: (84) 3232-6389.

Poste um comentário

comente aqui..