Home


Susto
A Câmara Municipal de Natal emitiu nota de pesar na tarde de hoje pelo falecimento de Orival Rodrigues de Carvalho Júnior,de 57 anos, liderança comunitária da zona Norte de Natal, bacharel em Teologia e professor.

Ele foi à sede do legislativo municipal da capital para tratar assuntos particulares, quando sentiu-se mal, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência, mas não resistiu e veio a óbito devido a uma parada cardíaca. 

Nota
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Natal comunica o falecimento de Orival Rodrigues de Carvalho Júnior, ocorrido na tarde desta terça (10), no prédio sede do Legislativo municipal.
 
Orival chegou à Câmara para tratar de assuntos particulares e foi atendido pela Chefia de Gabinete da Presidência. Minutos depois, sentiu-se mal e teve uma parada cardíaca no local, constatada pela equipe médica do Samu que prontamente prestou os primeiros socorros. Após inúmeras tentativas de reanimação, Orival não resistiu e foi a óbito. Ele era liderança comunitária, bacharel em Teologia e professor.
 
Assim que tomou conhecimento da morte de Orival, o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa, prestou solidariedade à família e lamentou profundamente o triste fato.
 

Poste um comentário

comente aqui..