Home

Irani Guedes (presidente da Câmara) Rosano Taveira (prefeito)
Tomaram posse no cargo de prefeito e vice-prefeito de Parnamirim os ex-vereadores Rosano Taveira da Cunha e Elienai Cartaxo, respectivamente.
A solenidade, que aconteceu no Teatro Municipal, contou com a presença do ex-prefeito Maurício Marques, do presidente da Câmara Municipal, Irani Guedes, demais vereadores eleitos, além de várias outras autoridades.

Promessas e qualidade
O prefeito Taveira, em discurso, prometeu "ousar" na administração, com contínuo diálogo com a sociedade prestando contas dos recursos públicos.
Taveira falou em qualidade, eficiência e eficácia dos serviços públicos. Disse que tomará decisões a partir de dados coletados pela administração.

Gestão pública
Para seu governo o Planejamento, Orçamento e Gestão serão prioridades. 
"Acordos políticos não devem sobrepor aos interesses da cidade", disse Taveira mandando um recado aos incautos.

Servidores
Aos funcionários municipais lembrou de seu tempo na presidência da Câmara dos Vereadores dizendo que foi o gestor que mais valorizou o servidor e promoveu reposição salarial.
Disse ainda que pretende retomar o pagamento dentro do mês. "São ações a serem implementadas de maneira urgente e imediata. Trabalharei para que isso aconteça logo nos primeiros meses de governo".

Secretarias e Segurança Pública
Saúde, Educação, Cultura e Esporte serão áreas prioritárias.
Sobre a Segurança Pública, Taveira fez uma referência especial. "Reitero o compromisso de criar a Secretaria de Segurança e colocar profissionais com expertises na área". Falou que instalará câmaras de segurança e tomará ações coordenadas com outras secretarias, "pois o problema também é social".
Vai facilitar ainda o apoio às forças de segurança do estado, Polícia Militar, Civil e Bombeiros.

Poste um comentário

comente aqui..