quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Definida estrutura de segurança do carnaval de Parnamirim

Vai a praia de Pirangi no Carnaval? 
Preste atenção aí!!!

O secretário de Trânsito de Parnamirim, Marcondes Pinheiro , reuniu hoje (16) representantes dos segmentos da Polícia Civil, Ambiental, Trânsito e Militar para apresentar a estrutura de trabalho em Pirangi, durante o carnaval. 
“Nos dias da folia, distribuiremos panfletos informativos com a programação do carnaval, horários e estrutura geral”, informou. 


O prefeito Rosano Taveira olhou e aprovou o esquema.
Saravá!!!!


Videomonitoramento 
Cinquenta câmeras serão instaladas em Pirangi e Pium para monitoramento. As imagens serão disponibilizadas para o CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança ) e Polícia Militar, em funcionamento no PETI – vizinho à capela.
As imagens também serão disponibilizadas pelo hotsitespecífico:  carnaval2017.parnamirim.rn.gov.br
A segurança contará com a atuação de 150 homens por dia.

Saúde
Hospital Regional Deputado Márcio Marinho terá reforço nas equipes e a unidade disponibilizará duas ambulâncias, uma que ficará no corredor da folia e outra que permanecerá na unidade para atender os casos graves, com necessidade de transferência.

Transito 
As interdições ocorrerão a partir das 15 horas

Horário das Festas
Palco na praia – diariamente com programação das 11h às 18h
Blocos – com passagem pelo corredor da folia, das 16h às 20h
Trio – com saída às 19 horas

Limpeza Urbana
Cinco caminhões diários de coleta e 60 garis estarão atuando no litoral. A coleta será realizada das 6h às 10h30 e a orientação é de que depois desse horário, os moradores não coloquem o lixo.

Rei e Rainha Momo
A escolha do Rei Momo e Rainha do carnaval de Parnamirim acontecerá amanhã, 17, a partir das 20 horas na Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário