Home


A Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco já sabe a procedência da quadrilha que explodiu o cofre da empresa de transportes de valores Brinks, na Imbiribeira, Recife.
Quadrilha assalta sede da Brinks em Recife e leva R$60 milhões
Segundo reportagem do Diário de Pernambuco, o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Joselito Amaral, informou que a polícia tem informações do estado a que eles pertencem, mas como isso faz parte das investigações vamos manter essa informação em sigilo para não atrapalhar os trabalhos. 

Amaral disse também que os bandidos conseguiram explodir apenas um cofre porque foram surpreendidos pela Polícia Militar”.

Informações extraoficiais que davam conta de um roubo no valor de R$ 60 milhões não foram confirmadas pela polícia nem pela empresa.
Entre as munições utilizadas pela quadrilha, havia algumas com capacidade para derrubar aeronaves, o que fez a Secretaria de Defesa Social (SDS) não utilizar o helicóptero. 

O secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, disse que a polícia tem certeza de que a ação foi praticada por um grupo interestadual com armamento de guerra e armas importadas. 

Poste um comentário

comente aqui..