Prefeitura do Natal

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO REALIZAM ATO, AMANHÃ (15), EM FRENTE À GOVERNADORIA

Os servidores públicos do poder executivo realizam um Dia Estadual de Lutas contra o atraso dos salários, pela fixação de um calendário de pagamento e reajuste salarial para as categorias.  

Após mais de um ano com salários atrasados, meses de conversas e tentativas de negociação com o Governo do Estado, sem nenhuma expectativa de regularização do pagamento dos salários, os servidores do estado estão dispostos à parar todo o funcionalismo público estadual. 

O ato acontece nesta quarta (15) a partir das 9h em frente a Governadoria.

Na ocasião será realizada uma assembleia geral unificada e os servidores irão votar por deflagrar uma greve geral de todas a categorias por tempo indeterminado.

A atividade é realizada pelo Fórum Estadual de Servidores públicos estaduais e conta com mais de 20 entidades, entre elas estão: SINSP-RN, SINPOL, SINDASPE, SINDIFERN, ADEPOL, ASSESP, SINAI, SINDESAÚDE, ASSPMBM, ASSOFME, ADUERN, SINTE. 

O Fórum exige que Governo efetue os repasses de duodécimos e pagamentos de fornecedores somente após a liquidação da folha do Executivo, bem como promova a compensação das sobras financeiras, como solução efetiva para pagar os salários em dia.

SERVIÇO:
Dia Estadual de Lutas (Ato unificado dos servidores públicos estaduais)
Dia 15/12 às 9horas
Em frente à Governadoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário