Home


👀 De Olho na CMN

>Em reunião, na manhã desta segunda-feira (27), a Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização aprovou projeto de lei que cria polo gastronômico em Natal. 
O projeto de autoria do vereador Raniere Barbosa (PDT), institui a criação do polo gastronômico itinerante 'Djalma para todos'. 
"É um projeto de uma grande importância porque incentivar a gastronomia é incentivar o turismo na cidade. E isso gera dinheiro, renda e emprego", afirmou o presidente da comissão, vereador Luiz Almir (PR).

>O vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) também falou da relevância do projeto 'Djalma para todos' para a economia da cidade. "É um projeto que visa incentivar a culinária instalando polos gastronômicos na cidade, como os que já existem em Mirassol e na praça das Flores. Projeto importante que irá fomentar a economia natalense", disse Ubaldo.

>De acordo com Luiz Almir, na reunião, dez projetos foram designados relatores e um aprovado. "A comissão, que começou há menos de sessenta dias, já colocou em dia projetos de dois anos atrás. Hoje, o que não foi votado foi designados relator para a próxima reunião", concluiu o vereador.

Poste um comentário

comente aqui..