Home


A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Natal aprovou nesta manhã (27) recurso de autoria do vereador Kleber Fernandes (PDT) para anular o trancamento da pauta de votações na Casa. 


Na sessão ordinária do último dia 23, por solicitação da vereadora Natália Bonavides (PT), o plenário aprovou a votação urgente de 44 vetos pendentes do Executivo, com alguns que remontam a 2013, travando a votação de outras matérias, entre elas o pedido de empréstimo de R$ 204 milhões do instituto NatalPrev, encaminhado pela Prefeitura com pedido de urgência.

A comissão encartou os dois recursos ao projeto do pedido de empréstimo e determinou que seja levado a Plenário na sessão ordinária desta terça-feira (28). 

Como até então já estava definido que os vetos seriam votados em sessões extraordinárias nesta terça, quarta e quinta-feira, o presidente da comissão, Aldo Clemente, encaminhou ofício à Presidência da Casa, solicitando que a sessão extraordinária de amanhã (28) seja suspensa, já que os dois recursos aprovados pela comissão ainda irão a plenário e podem comprometer a discussão dos vetos.

Poste um comentário

comente aqui..