Home



O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa (PDT), esteve reunido nesta segunda-feira (15) com o governador Robinson Faria e com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Amaro Sales. O objetivo dos dois encontros foi firmar estreitar as relações institucionais e firmar parcerias para que Governo e Fiern participem do Programa Câmara Cidadã.

Ficou acertada a participação do Sistema FIERN a partir da segunda edição do Programa Câmara Cidadã, iniciativa da Câmara de Natal que vai levar atividades legislativas, educativas, esportivas, culturais e assistência social aos bairros da capital potiguar. A primeira edição do ano do evento acontece no Conjunto Santa Catarina, Zona Norte, do dia 23 a 25 de maio. 

Também participaram da reunião o diretor geral do Legislativo natalense, Juliano Bandeira, o diretor de Relações Institucionais da FIERN, Helder Maranhão, e os vereadores Dinarte Torres (PMB) e Sueldo Medeiros (PHS), além de representantes da Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN (Fecam-RN).

Governo

Em relação ao Governo do Estado, o vereador Raniere Barbosa explicou que as ações e parcerias desenvolvidas estão abrindo portas para as atividades da Câmara de Natal e também das filiadas à Fecam. "Manter essa comunicação dos vereadores com o governador e outros representantes dos poderes e entidades demonstra que as câmaras estão conquistando mais espaço, maior credibilidade e fortalecimento institucional. O governo estará conosco no Câmara Cidadã quando um misto de serviços serão oferecidos à população todos os meses, aproximando o poder legislativo do cidadão. Com a Escola de Governo temos a garantia de que as Câmaras receberão qualificação para melhor servir à população", explicou Raniere.

Poste um comentário

comente aqui..