Home

Frutífera???
foto:Ney Douglas

Deputados, governo e sindicatos de servidores se reuniram nesta quarta-feira (10), na Assembleia Legislativa, para debater a situação financeira do Estado. 

Boa vontade não faltou. "Queremos discutir soluções para a questão”, disse o deputado George Soares autor da ideia. 

A Tributação deve voz pelas presenças do secretário André Horte, auditor José Martins e presidente do Sindifern, Fernando Freitas.  Esse,  abriu a reunião com um estudo sobre o comportamento da receita nos últimos anos. Depois da explicação do auditor José Martins, o secretário André Horta, reforçou os danos do ponto de vista da distribuição de recursos.

De concreto
Ao final da audiência ficou definida a composição da comissão de servidores que irá acompanhar a execução orçamentária do Governo. 

A comissão 
será formada por 10 membros: 5 deputados, 3 membros do Fórum de Servidores, 1 membro da OAB e 1 do setor produtivo, com a primeira reunião marcada para a próxima quarta-feira (17). 


Planejamento levou falta
“Como o secretário de planejamento foi convidado e não compareceu à audiência, vamos convocá-lo à Comissão de Finanças. Também encaminharemos requerimento pedindo todas as informações para acesso ao SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira)”, finalizou o deputado George Soares.

Poste um comentário

comente aqui..