segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vereadores realizarão "Câmara Cidadã", em parceria com o sistema Fecomércio

O "Câmara Cidadã", projeto da Câmara Municipal de Natal que levará atividades legislativas de esporte e assistência à diversas comunidades de Natal, será realizado em parceria com o Sistema Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN). 

A confirmação foi dada hoje (8) pelas duas instituições durante visita de uma comitiva de vereadores, liderada pelo presidente do legislativo natalense, vereador Raniere Barbosa (PDT), à unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio) na zona Norte de Natal, a convite do presidente da Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz.
Foto: Verônica Macedo

No final deste mês de maio, os vereadores realizarão a primeira edição do Câmara Cidadã, durante três. "Nossa proposta é que o Sesc possa colaborar com sua estrutura física e toda a gama de serviços que oferece. Nosso objetivo é planejarmos um cronograma de atividades todos os meses para realizar durante três dias. Essa primeira edição vai servir para planejamento das edições seguintes", comentou  Raniere Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário