Home

O "Câmara Cidadã", projeto da Câmara Municipal de Natal que levará atividades legislativas de esporte e assistência à diversas comunidades de Natal, será realizado em parceria com o Sistema Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN). 

A confirmação foi dada hoje (8) pelas duas instituições durante visita de uma comitiva de vereadores, liderada pelo presidente do legislativo natalense, vereador Raniere Barbosa (PDT), à unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio) na zona Norte de Natal, a convite do presidente da Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz.
Foto: Verônica Macedo

No final deste mês de maio, os vereadores realizarão a primeira edição do Câmara Cidadã, durante três. "Nossa proposta é que o Sesc possa colaborar com sua estrutura física e toda a gama de serviços que oferece. Nosso objetivo é planejarmos um cronograma de atividades todos os meses para realizar durante três dias. Essa primeira edição vai servir para planejamento das edições seguintes", comentou  Raniere Barbosa.

Poste um comentário

comente aqui..