Home

Cidadania
Mantendo a política de atenção voltada para a pessoa idosa em Natal, já abraçada pela Frente Parlamentar do Direito do Idoso, a Câmara Municipal prestigiou ontem (7) o lançamento da campanha "Abrace a Vovozinha", do Lar da Vovozinha, casa abrigo que acolhe atualmente 40 idosas com atendimento integral 24 horas por dia. 

O presidente do legislativo natalense Raniere Barbosa (PDT) esteve presente à apresentação da campanha que foi feita para a imprensa e convidados.

O problema da falta de apoio às instituições de idosos tem sido alvo de debate na Câmara em audiências públicas, reuniões, solicitações, requerimentos e visitas dos vereadores para verificar a situação dessas casas. 

Para o vereador Raniere Barbosa, a iniciativa da campanha tende a sensibilizar a sociedade. "O Lar da Vovozinha trabalha com dificuldades sem deixar de oferecer um serviço de excelência diante do afastamento do poder público. De nossa parte, enquanto poder legislativo, estamos abertos a buscar a interlocução com o poder executivo, mediando para que possa se aproximar e dar mais assistência a essas entidades", disse Raniere.

Saravá!!!!!

Poste um comentário

comente aqui..