Home

Começa nesta terça-feira, 27 de junho, na Escola de Governo, a 9ª edição do Fórum Nacional Eólico – Carta dos Ventos, o mais importante encontro político-empresarial do setor no país. 

O evento tem como anfitrião o Governo do Rio Grande do Norte e conta com ​o apoio da Associação Brasileira de Energia Eólica - ABEEólica. Será aberto oficialmente às 14h, pelo governador Robinson Faria. 

Na abertura estarão presentes o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, e o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, que também é titular da pasta de Desenvolvimento Econômico daquele estado.

Mais de dois terços das operações do setor eólico nacional estão concentradas na Região Nordeste do Brasil. Com a liderança do Rio Grande do Norte, estados como a Bahia, o Ceará, Piauí e Pernambuco são os que mais possuem empreendimentos instalados e continuam atraindo novos investimentos graças aos fatores naturais, como a posição geográfica e o vento, que beneficiam o desenvolvimento de energias renováveis, em especial a eólica.

confira a programação completa​, inscrições e participações no site: www.cartadosventos.com.

Poste um comentário

comente aqui..