Home

Mal-entendido
O prefeito Rosano Taveira de Parnamirim afirmou ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Parnamirim (SINTSERP) que irá defender a legalidade do concurso público da Educação, realizado pela prefeitura no ano de 2015.

Decisão do TCE
A decisão foi tomada depois da decisão do Tribunal de Contas do Estado de pedir cancelamento e demissão de servidores contratados. O TCE entendeu que não foi observado os impactos orçamentários e financeiros para nomeação dos funcionários. 
"Faremos o possível para garantir a legalidade do concurso. O problema foi a falta de informações sobre o impacto na folha e já estamos providenciando os dados solicitados", garantiu o prefeito Taveira. 

Defesa
O Procurador Geral do Município, Fábio Pinheiro, explica que a prefeitura recebeu um prazo para enviar os dados ao tribunal."Teremos um período de 30 dias para demonstrar que todas as medidas necessárias a manutenção de gastos de pessoal estão sendo tomadas. Faremos todos os apontamentos necessários para defender o concurso e garantir a permanência dos aprovados", explicou.

Poste um comentário

comente aqui..