Home

foto:divulgação Senadora Fátima

Congresso
A senadora Fátima Bezerra disse neste sábado (5), logo após concluído o 6° Congresso Nacional do PT, que o partido agora presidido pela senadora Gleisi Hoffman sai fortalecido e em completa sintonia para enfrentar os desafios do país. 

ForaTemer
Entre as principais deliberações dos petistas estão a defesa em prol da retirada de Michel Temer da presidência da República, eleições diretas, além da paralisação e posterior discussão com a sociedade brasileira acerca das reformas necessárias ao país.

Colégio Eleitoral
Os delegados também decidiram que nenhum parlamentar do Partido dos Trabalhadores participará de possível colégio eleitoral, que em caso de destituição/renúncia de Temer escolherá o novo presidente por meio de eleições indiretas.

Otimismo 
A senadora Fátima Bezerra parabenizou os candidatos Gleisi Hoffman, Lindbergh Farias e José de Oliveira pelo nível da disputa e ressaltou que agora é hora de contribuir com o novo rumo que se quer dar ao partido. 

"Um PT mais democrático, mais aberto, mais militante, conectado com a juventude, com as mulheres e todos os segmentos sociais. Um partido firme na luta em defesa da democracia e para barrar os retrocessos".

Poste um comentário

comente aqui..