segunda-feira, 26 de junho de 2017

Temer na berlinda


Ineditismo

A semana começa com a iminente denúncia criminal oferecida contra o presidente da República. O fato, nunca antes ocorrido na história do país, vai minando os meios necessários à permanência de Temer no comando da nau pátria.

Negativa

Os deputados, sem nem saber o teor da acusação, já se adiantam dizendo que vão recusar o libelo. E a recusa política, como sabe o homem de bem, é mais constrangedora do que eventual processo judicial.

Fatos

Apenas para recordar, porque no meio da barafunda as pessoas perdem os parâmetros: o presidente da República recebeu em casa um sujeito, às escondidas. Disse ao interlocutor quem seria seu mandatário. Dias depois o mandatário pegou, tacitamente em nome do mandante, uma mala com 500 mil pilas. Está bom, ou precisa mais?

fonte:migalhas

Mais uma ...



Ethos
Aécio Neves, depois daquele diálogo constrangedor, nomeando um primo (que ele mata, antes que delate) para pegar malas de dinheiro, não feriu a ética, de acordo com o presidente do Conselho da Casa. Bom saber o que S. Exa. entende por ética. Deus nos livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário