quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SECOVI/RN e CRECI iniciam as comemorações pelo Dia do corretor

Em referência ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis comemorado no dia 27 de agosto, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) e o Sindicato da Habitação do Rio Grande do Norte (Secovi-RN) promovem a 19ª edição do Encontro do Corretor de Imóveis (Ecim). 

Uma série de atividades são previstas para celebrar a data como solenidades ecumênicas, palestra, ação de valorização profissional e a já tradicional entrega da mais importante honraria do Creci, o troféu Colibri, à personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento do mercado imobiliário potiguar.

A abertura do Ecim ocorrerá na quarta-feira (23), às 18h30, na solenidade que irá homenagear nomes importantes eleitos pelo Creci. Serão agraciados com o troféu Colibri os corretores de imóveis: Paulo Ronaldo Pinheiro de Souza, Getúlio Cordeiro Lima e Pedro Batista de Aquino e o Tabelião Luiz Ernane de Miranda Liberato. Na oportunidade, o Coach Ricardo Cavalcanti proferirá palestra sobre “Alta performance pessoal e profissional”.

Já na sexta-feira (25), haverá panfletagem sobre a importância do corretor de imóveis para a segurança das transações imobiliárias. A ação ocorrerá das 14h às 18h no posto Cidade Natal. No sábado (26), a partir do meio-dia, os corretores de imóveis do estado realizam a sua confraternização no clube da Associação dos Servidores da Caern.

A programação se encerra no domingo, dia do Corretor (27), onde será realizada, às 11h, missa em ação de graças na Igreja Santa Terezinha e culto, às 19h, na Assembleia de Deus Paz e Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário