Home



Oxydance
O potiguar Carlos Augusto Ferreira de Medeiros, o “Carlinhos da Oxydance”, escolheu Natal para comemorar os 28 anos de sucesso do programa radiofônico “Oxydance”, que tem como atração a veiculação de músicas dos anos 70, 80 e 90, e é um dos principais sucessos da grade de programação da Tropical FM, de São Paulo. 

 “A festa também servirá para celebrar os 40 anos da Disc Music no Brasil. Acredito que será a primeira e maior festa de flashback aqui realizada. Nasci na cidade de Santa Cruz (RN) e me mudei para São Paulo aos seis meses de idade. Para mim, comemorar os 28 anos do programa junto aos meus conterrâneos potiguares é uma grande satisfação”, explica “Carlinhos da Oxydance”.

O evento já em data para acontecer: será dia 07 de outubro, na boate Pink Elephant, a partir das 22 horas. Uma das atrações da festa será a presença do DJ Vadão, que irá se apresentar ao lado de DJ´s locais como Luis Couto e Solon Silvestre. O próprio “Carlinhos da Oxydance” também fará a festa nas pick-ups. 

Os passaportes para a festa “Oxydance” já podem ser antecipadamente adquiridos na loja Bransk (Midway) e na Pink Elephant.               

Poste um comentário

comente aqui..