sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Cidadão natalense aos 93 anos

Antes tarde do que nunca

O ex-servidor público Omar Leopoldino Coelho, de 93 anos de idade, é o mais novo cidadão natalense. Ele foi agraciado com o título, considerado a maior honraria do Legislativo municipal, durante sessão solene ocorrida na noite desta quinta-feira (14) no plenário da Câmara Municipal de Natal.

O vereador Paulinho Freire, propositor da honraria, acredita que o título seja o reconhecimento de toda a trajetória do Seu Omar, como é conhecido por muitos, pelo que já foi feito para Natal. “ É o reconhecimento a uma pessoa que tem uma longa trajetória na cidade com muitos serviços prestados”, destacou.

Seu Omar, que vive em Natal desde os 19 anos de idade, agradeceu a homenagem afirmando que ela é uma das mais importantes na vida dele.

“Eu sinto como se estivesse chegando a Natal pela primeira vez. É uma homenagem que marca e que me prende cada vez mais a essa linda cidade. Em 1930 estive aqui pela primeira vez e em 43 eu fiquei. Fiquei e não saí mais. Com certeza hoje recebo uma das homenagens mais importantes da minha vida”, agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário