Home

Senhores servidores,
Não contém em 2017 com os recursos do empréstimo de R$ 698 milhões que o governo Robinson quer solicitar à Caixa Econômica e, diz que vai botar o pagamento do funcionalismo em dia. 
Sorry!!!!! 

De acordo com a matéria do site PontoID, o empréstimo solicitado pelo Governo do Estado junto à Caixa Econômica Federal (CEF), com objetivo de folgar os cofres estaduais e viabilizar o pagamento em dia do funcionalismo público local, não chegará em tempo suficiente de garantir o pagamento do 13º salário ainda neste ano. A informação é do líder do governo na Assembleia Legislativa, Dison Lisboa (PSD).

“Eu não acredito que o empréstimo seja liberado ainda este ano. Deve ser votado na próxima semana no plenário, mas ainda vai para o tesouro nacional. Agora, como o próprio governador tem nos solicitado um esforço maior porque existe uma boa vontade do governo federal de liberar esse recursos agora”, afirmou Dison, quando questionado sobre a liberação do dinheiro.

O Governo do Estado solicitou junto à Caixa um empréstimo de R$ 698 milhões. Com o recurso, o Estado teria um “extra” para comprometer em despesas diretas como Arena das Dunas, e conseguiria uma folga para quitar a folha. Mas isso, ao que parece, só em 2018.

PontoID é do jornalista Dinarte Assunção.

Poste um comentário

comente aqui..