domingo, 31 de dezembro de 2017

Governo irá alinhar forças com poderes para enfrentar crise no RN

O governador Robinson Faria convidou os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Expedito Ferreira, o procurador-Geral de Justiça, Eudo Leite, e o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Gilberto Jales, para uma reunião que será realizada nos primeiros dias de janeiro. 

O objetivo é informar a todos sobre as providências que estão sendo tomadas pelo Governo para enfrentar a atual crise. A bancada federal também será convocada.

“Iremos apresentar as medidas que serão adotadas a partir de janeiro e anunciar a pauta que encaminharemos para a convocação extraordinária da Assembleia. Além disso, discutiremos com a bancada federal um jeito de alinharmos nossos esforços em defesa dos interesses do RN”, explicou o governador Robinson Faria. “A hora é de nos unirmos: poderes, órgãos fiscalizadores e classe política, para tirarmos o Estado da crise. Esse é um trabalho de todos nós. Vamos firmar um pacto pelo Rio Grande do Norte”, continuou o chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário